Novembro 02 2010
Chega o frio e com ele a escolha da melhor solução de aquecimento. Existem diversos tipos de aquecimento: lareiras, pavimentos radiantes, aquecedores (eléctricos ou hidráulicos), etc. A escolha é variada mas nem sempre o aspecto estético destes produtos convence o cliente.
Contudo este segmento tem vindo a evoluir bastante nos últimos anos. O Salão do Móvel em Milão (14 a 19 de Abril de 2010), o maior evento na área de Decoração, mostrou isso mesmo. Muitas foram as empresas estrangeiras a dar a conhecer os seus novos produtos. Ficam algumas sugestões:

 

Aquecedor de Toalhas  
A Marca Italiana Ad Hoc apresentou diversas soluções em três versões:
- Wally: radiador em alumínio e aço inoxidável de design discreto e inovador.

- Vintage: Recria com glamour dos anos 20 a imagem do radiador tradicional que nos habituamos a ver.


- Arigató: Assemelha-se a uma sequência de linhas verticais com um efeito final dinâmico e ao mesmo tempo algo depurado.


Mais sugestões em:
- http://www.madeadhoc.com/modelli.php
- http://www.caleido.bs.it/

Aqui encontra uns radiadores super originais, como se fossem uns quadros, veja em Valderoma Selección
Uma empresa portuguesa que apresenta o modelo de radiadores Vasco que combina qualiadade com um design de vanguarda.
Publicado por Sophie às 12:43

Decoração de Interiores, ideais, Remodelações, Soluções
Mais sobre mim
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
18
19
20

21
22
23
24
26
27

28
29
30


Arquivos
* As imagens que aqui são utilizadas foram retiradas da internet, revistas, livros, etc. Se estiver a utilizar alguma imagem com direito de autor, peço as minhas desculpas e peço que entre em contacto comigo que retirarei a(s) imagem(ns) em questão. Obrigada!!!
* Precisa de uma opinião ou de ideias para remodelar alguma divisão?? Entre em contacto através do blog ou através do email: csofiammarques@sapo.pt
Apenas precisarei da planta da casa ou da divisão com todas as dimensões possíveis incluindo a altura, indicando os pontos de luz, as portas, janelas e localização dos aparelhos de aquecimento/ar condicionado/lareiras (se tiver).
blogs SAPO