Janeiro 28 2011
Anualmente, o Instituto Pantone elege uma cor. O ano passado tivemos o Turquesa. Este ano, bem, podem chamar como quiserem: fuchsia, rosa, etc, mas o nome técnico é "Magenta Honeysuckle Pantone 18-2120". Uma cor energética que transmite força, auto-confiança e espírito ganhador, sem duvida uma cor que nos vai ajudar neste ano que se avizinha cheio de desafios.





O Instituo Pantone estabelece o código internacional de cores que serve de base a Decoradores, Designers de Interiores, Estilistas, Fotógrafos, etc. 
A escolha desta cor tão vibrante e dinâmica vem responder à necessidade de "em tempos de stress, precisamos de mergulhar numa onda de optimismo que nos estimule e anime" como diz Leatrice Eiseman, directora esecutiva do Instituito Pantone.

Esta cor pode ser a base de uma divisão ou apenas como apontamentos, é uma cor realmente bonita e com resultados muito bons:)

Ficam alguns exemplos:
Como apontamento numa Sala.

Para um evento.

No quarto.
Publicado por Sophie às 15:45
Tags:

Decoração de Interiores, ideais, Remodelações, Soluções
Mais sobre mim
Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
29

30
31


Arquivos
* As imagens que aqui são utilizadas foram retiradas da internet, revistas, livros, etc. Se estiver a utilizar alguma imagem com direito de autor, peço as minhas desculpas e peço que entre em contacto comigo que retirarei a(s) imagem(ns) em questão. Obrigada!!!
* Precisa de uma opinião ou de ideias para remodelar alguma divisão?? Entre em contacto através do blog ou através do email: csofiammarques@sapo.pt
Apenas precisarei da planta da casa ou da divisão com todas as dimensões possíveis incluindo a altura, indicando os pontos de luz, as portas, janelas e localização dos aparelhos de aquecimento/ar condicionado/lareiras (se tiver).
blogs SAPO